ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Acusado de tentar matar mulher a tiros e facadas é preso pela polícia

Bruno Chaves | 13/01/2014 12:53
Gilmar foi preso no mesmo bairro em que cometeu o crime (Foto: Divulgação/PC)
Gilmar foi preso no mesmo bairro em que cometeu o crime (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Campo Grande prendeu, neste sábado (11), Gilmar Sales Fernandes, 27 anos, acusado de tentar matar uma mulher de 24 anos a tiros e facadas no dia 31 de dezembro do ano passado no bairro Mata de Jacinto.

Investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro receberam a informação de que Gilmar estaria escondido na casa do pai, no mesmo bairro onde ocorreu a tentativa de homicídio.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o pai do acusado acompanhou os policiais até outro endereço, na Rua Jamil Basmage, e lá encontraram Gilmar Sales Fernandes (27), que acabou confessando que fez três disparos de arma de fogo contra a vítima.

Gilmar foi interrogado e indiciado por tentativa de homicídio. Ele que o crime teve motivação por dívida de drogas.

O caso – Elis Franciele Alves Carneiro, 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último dia 31. Ela foi alvo de três disparos de arma de fogo e ainda foi esfaqueada. Na época, o suspeito foi identificado apenas como Gilmar.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o caso ocorreu na Rua Miguel Seba, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, em um local conhecido por ser frequentado por usuários de droga.

Nos siga no Google Notícias