ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Adolescente de 16 anos é apreendido após tentar matar vizinho com três tiros

Paula Maciulevicius | 27/02/2012 06:20

Segundo a Polícia Civil, a PM foi acionada para comparecer ao hospital, onde Cleomar apontou o adolescente como autor dos tiros

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia neste domingo depois de tentar matar o vizinho com três tiros. O garoto conhecido como “Macaquinho” foi pego no bairro Morada Verde, mesma região onde o crime aconteceu.

O adolescente disparou três vezes contra Cleomar Soares Rodrigues Júnior. Os tiros atingiram o ombro, braço e queixo da vítima que foi encaminhada primeiro ao posto de saúde do Coronel Antonino e posteriormente ao Hospital Universitário.

Segundo a Polícia Civil, a PM foi acionada para comparecer ao hospital, onde Cleomar deu detalhes do crime e apontou o adolescente como autor dos disparos.

Em rondas pela região, o garoto foi apreendido por volta das 21h. A princípio ele negou envolvimento. O adolescente foi encaminhado à Depac Centro e deve seguir para a Unei. A investigação será repassada para a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias