ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adolescente é apreendido acusado de estuprar vizinho de 7 anos

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 31/05/2012 10:34

Um menino de 14 anos foi apreendido suspeito de estuprar um garoto de sete anos. O flagrante foi feito por volta das 16 horas de ontem (30), na Vila Margarida, em Campo Grande.

De acordo com o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Divino Furtado Mendonça, a vítima e o autor moram no mesmo terreno, em uma vila de casas.

A mãe da vítima, que tem mais dois filhos, um de 11 e um bebê de 1 ano e oito meses, deixou as crianças, enquanto trabalhava, com a babá.

Na tarde de ontem, o garoto de 11 anos flagrou o irmão na casa do autor. Quando ele entrou em um dos cômodos, presenciou a cena de violência sexual.

O menino saiu correndo e avisou a babá. A mulher ligou para os pais, que acionaram a Polícia. O adolescente disse para o pai da vítima, que não era a primeira vez que isso acontecia.

Segundo a Polícia, o adolescente morava com o pai no Paraguai e há pouco tempo estava morando com a mãe em Campo Grande.

A criança e o suspeito foram encaminhados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). O adolescente vai responder por estupro de vulnerável. Ele foi apreendido e encaminhado para Unei (Unidade Educacional de Internação) Los Angeles.

O caso será investigado pela DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) e Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento a Criança e Juventude).

Nos siga no Google Notícias