ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente era estuprado pelo irmão adotivo desde os 11 anos

Ana Paula Carvalho e Paula Vitorino | 10/01/2012 12:18
Suspeito nega ter estuprado o irmão deficiente visual (Foto: Simão Nogueira)
Suspeito nega ter estuprado o irmão deficiente visual (Foto: Simão Nogueira)

Suspeito diz que estava dormindo e que não se lembra do que aconteceu. O adolescente de 16 anos, deficiente visual, relatou a Polícia que era estuprado pelo irmão adotivo de 34 anos, desde os 11. O último abuso aconteceu na madrugada desta terça-feira no bairro Coronel Antonino.

Na delegacia, o suspeito relatou ao Campo Grande News que estava dormindo e que não se lembra do que aconteceu. “Ele diz que fizemos sexo, mas eu não me lembro. Estava dormindo”, afirma.

O homem também alega que o irmão entrou no quarto dele durante a madrugada. Ele foi encaminhado a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e será ouvido durante a tarde.

Outra versão - De acordo com a Polícia, a vítima relatou a mãe que o autor entrou na casa durante a madrugada com um objeto pontiagudo, colocou no pescoço do menino e o levou para o quarto na área externa da residência. Lá o estupro, segundo ele, foi consumado. Ainda de acordo com o adolescente, o autor não usou preservativo.

A mãe do menino relatou aos policiais do 9º batalhão da PM que essa não foi a primeira vez. Ela alegou que não procurou a Polícia antes porque filho adotivo havia se mudado da cidade e não tinha certeza dos abusos.

Após o estupro o garoto procurou a mãe e contou o que aconteceu. Por volta das 03h ela acionou a PM. O suspeito foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias