ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Adolescente vítima de agressão em lava jato passa por mais uma cirurgia

Garoto segue internado e melhora é gradativa, mas médicos não deram previsão de alta

Anahi Zurutuza | 10/02/2017 14:25
Lava jato onde garoto foi violentado (Foto: André Bittar/Arquivo)
Lava jato onde garoto foi violentado (Foto: André Bittar/Arquivo)

O adolescente de 17 anos que ficou gravemente ferido depois de sofrer agressão com mangueira de alta pressão em lava jato permanece internado na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande. O quadro é considerado estável, embora não haja previsão de alta, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

O garoto passou por mais um procedimento cirúrgico na tarde de quinta-feira (9) para drenar sangue e pus da região toráxica. O procedimento é considerado padrão em casos como o do adolescente, que perdeu parte do intestino.

A vítima da agressão está consciente e orientada, não precisa de aparelhos para respirar para a melhora do estado de saúde é gradativa, conforme médicos que o acompanham.

O adolescente também não precisa mais da sonda para se alimentar, mas a dieta é restrita a líquidos.

Ele é acompanhado por equipe multiprofissional, composta por psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, enfermeiros e médicos.

Agressão – O caso foi denunciado pelo primo da vítima, de 28 anos. No relato à delegacia, ele disse que o adolescente “brincava com os colegas de trabalho”, quando um dos homens o agarrou e o dono do local inseriu uma mangueira no ânus do garoto.

Os suspeitos são Thiago Giovanni Demarco Sena, 20, dono do lava jato e Willian Henrique Larrea, 30, amigo do garoto. A vítima foi levada pelos próprios agressores ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes, e em seguida para a Santa Casa de Campo Grande.

Depois de dar entrada no hospital, as 22h15 de sexta-feira (3), o adolescente foi direto para a sala de cirurgia, perdeu metade do intestino.

Nos siga no Google Notícias