ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Aeroporto lotado e voos atrasados são efeitos do mau tempo na Capital

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes | 21/06/2013 08:47
Saguão está cheio com movimento atípico nesta manhã (Foto: Marcos Ermínio)
Saguão está cheio com movimento atípico nesta manhã (Foto: Marcos Ermínio)
Aeroporto ficou coberto pela neblina. (Foto: Marcos Ermínio)
Aeroporto ficou coberto pela neblina. (Foto: Marcos Ermínio)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande sente os reflexos do mau tempo registrado na manhã desta sexta-feira (21). Segundo os dados da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), dos nove voos registrados desde a madrugada, cinco estão atrasados e um foi cancelado.

O saguão do terminal está cheio e os passageiros aguardam o posicionamento das companhias aéreas. Conforme a Infraero, desde a madrugada, o aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens durante 3 minutos. No momento, o terminal opera por instrumentos.

A engenheira Rosana Marinho, de 56 anos, aguarda o embarque para um voo da Avianca com destino a Brasília. “Meu voo era para sair às 7h50, mas foi cancelado. A empresa disse que se sobrar alguma lugar a gente embarca ainda hoje, mas a lista de espera nem saiu ainda”, afirma a mulher.

As salas de espera para os passageiros que já fizeram o check-in também estão cheias e passageiros aguardam em longas filas. Fernanda Campeone, de 31 anos, é de Curitiba e embarcaria em um voo para a cidade onde mora.

“A posição da empresa é que não há previsão de embarque. A Tam informou que o aeroporto de Guarulhos também está fechado”, explica a mulher.

Nos siga no Google Notícias