ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Aglomeração e som alto: "rolezinho" é tortura para moradores do Aero Rancho

Rolês de jovens, de quinta a domingo, estão tirando a paz de moradores da região

Por Dayene Paz | 15/04/2024 16:44

De quinta a domingo, o "rolezinho" dos jovens está garantido no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Mas a aglomeração, som alto e manobras perigosas de motociclistas na principal avenida do bairro, a Rachel de Queiroz, têm se tornado tortura para os moradores da região.

Vídeo obtido pela reportagem do Campo Grande News mostra dezenas de jovens fugindo do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que chegou no local para acabar com o rolezinho, na madrugada de sábado (13).

Moradores afirmam que perdem noites de sono. "Está na hora de acabar com isso. É briga, manobra de moto quase a semana inteira, ninguém consegue dormir, tirando as brigas e o fedor de urina que fica", diz uma mulher, que pediu para ter o nome preservado.

"Esse lugar é uma bagunça a madrugada inteira, com som alto de carro, gritaria e de vez em outra sai tiro. Às vezes, estou cedo no ponto de ônibus para ir ao trabalho e a muvuca está armada", comenta outra moradora da região.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias