ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ambulância do Exército bate em picape e tomba na Duque de Caxias

Daniel Machado | 05/03/2015 22:20
Com o tombamento, o óleo diesel da viatura vazou na pista, com risco de explosão ou incêndio. (Foto: Direto das Ruas)
Com o tombamento, o óleo diesel da viatura vazou na pista, com risco de explosão ou incêndio. (Foto: Direto das Ruas)

Uma ambulância do Exército se envolveu em acidente com outro veículo na noite desta quinta-feira (5) na avenida Duque de Caxias, final da avenida Afonso Pena, próximo ao CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande.

Segundo informações dos militares, a viatura (um Peugeot HTO-2886) vinha pela rua Nepomunceno com a sirene e giroflex acionados quando, ao atravessar o cruzamento com semáforo verde, foi atingida por uma picape Chevrolet Montana.

Após a batida, a viatura chegou a tombar, porém os dois militares que estavam no veículo não sofreram quaisquer ferimentos. Já o motorista da picape, Roger Benites, foi salvo pelos airbags e levado à UPA Vila Almeida consciente e orientado apenas com dores na região abdominal.

Com o tombamento, o óleo diesel da viatura vazou na pista e a viatura ABT (Auto Bomba Tanque), foi acionada por conta do risco de alguma explosão ou incêndio.

Por conta do acidente, o trânsito ficou parcialmente interrompido. O Corpo de Bombeiros, Bptran (Batalhão de Trânsito), e PE (Polícia do Exército), foram acionados.

Nos siga no Google Notícias