ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Amigos pedem doação de sangue para jovem que perdeu braço em acidente

Aliny Mary Dias | 24/06/2014 15:15

A estudante de 21 anos, Gabrielli Pinheiro Guenka, que sofreu acidente e teve o braço amputado no último dia 19 continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa e precisa de doação de sangue.

Parentes e amigos de Gabrielli usam o Facebook para pedir doações de sangue em nome da jovem. Quem quiser doar pode procurar os bancos de sangue da Santa Casa, Hospital Universitário e Hospital Regional e fazer a doação de qualquer tipo sanguíneo e informar o nome da jovem.

O caso - Gabrielli, que é estudante de engenharia da computação na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), era passageira de um veículo Celta, conduzido pela amiga que foi presa por embriaguez, Célia Caroline Oliveira, 25 anos. A motorista também ficou ferida no acidente.

Conforme a Polícia Civil, Célia seguia no sentido Coronel Antonino e tinha como passageira a amiga, quando perdeu o controle da direção, bateu em um Fox que estava estacionado em frente a uma farmácia e, em seguida, atingiu equipamentos de ginástica de uma praça no local. O braço de Gabrielli foi arrancado no impacto com outro veículo.

Nos siga no Google Notícias