ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após 4h paralisados, serviços são retomados parcialmente em banco

João Humberto e Thiago de Souza | 17/05/2016 14:57
Assalto ao Banco do Brasil da rua 13 de Maio aconteceu às 9h e só agora parte dos serviços foi restabelecida (Foto: Marcos Ermínio)
Assalto ao Banco do Brasil da rua 13 de Maio aconteceu às 9h e só agora parte dos serviços foi restabelecida (Foto: Marcos Ermínio)

Serviços que não estão ligados à movimentação de dinheiro como nos caixas, por exemplo, já são retomados parcialmente na agência do Banco do Brasil localizada entre a rua 13 de Maio e avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. No local, dupla de bandidos vestidos de terno entrou com crachás de funcionários e em dez minutos roubou malotes com dinheiro.

O assalto aconteceu às 9h desta terça-feira (17) e a partir do horário em que o banco costuma abrir as portas, às 11h, os clientes começaram a ser orientados a procurar outras agências. Alguns fizeram reclamações.

Serviços como aberturas de contas, financiamentos, créditos imobiliários, entre outros, já foram retomados, mas os de caixa provavelmente não funcionarão hoje. Há movimentação na distribuição de senhas e vários clientes entrando, segundo apurou a equipe do Campo Grande News.

O crime é investigado pelo Garrras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e classificado como “sapatinho”, quando os bandidos agem na surdina sem despertar grandes suspeitas.

 

 

 

 

Nos siga no Google Notícias