ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após briga em bar, até com mordida no nariz, homem de 32 anos é morto a facadas

Mariana Lopes e Graziela Rezende | 01/06/2014 09:22

Um homem de 32 anos foi morto a facadas na noite de ontem (31), depois de se envolver em uma briga em frente a um bar na rua Edson Quintino Mendes, no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Eder Cosme Guimarães foi ferido nas costas, no braço e no abdômen.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, a vítima e o autor trocaram pedradas durante a briga e Eder também foi mordido no nariz. Pouco tempo depois, o autor voltou ao bar com mais dois homens, sendo que um deles também é apontado pela Polícia Civil como autor do crime.

Eder levou três facadas nas costas, uma no braço e outra na região do abdômen, na qual a vítima ficou com as vísceras expostas, conforme informações do delegado.

Rubens Godoy, 54 anos, foi preso ainda na noite de ontem (31). A polícia tem a identificação do outro suspeito, mas preservou a o nome para não atrapalhar na investigação.

O corpo de Eder foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Legal) e sem documento. O caso foi registrado como homicídio doloso, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, e será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias