A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/10/2016 08:18

Após confusão com DJ e tapa no rosto de segurança, cliente é preso em bar

Luana Rodrigues

Um homem de 51 anos foi preso na madrugada deste sábado (22), depois de criar uma confusão em um bar na Rua Bandeirantes, bairro Guanandi, em Campo Grande.

Veja Mais
Camionete é encontrada, mas idoso já está desaparecido há 10 dias
Nova central da Justiça terá gabinetes para juízes e salas de adoção

De acordo com o boletim de ocorrência, Vilson Candido da Hora, estava como cliente no bar, quando começou a incomodar e mexer nos equipamentos do DJ. Ele precisou ser retirado por seguranças do local.

Alguns minutos depois, o autor teria voltado ao bar, totalmente alterado, e dito aos seguranças: “Vocês não sabem com quem estão se metendo”. Em seguida, Vilson teria desferido um tapa no rosto de uma segurança da casa, quebrando o óculos de grau da mulher.

O homem foi novamente retirado do estabelecimento pelos seguranças, inclusive para impedir que outros clientes o agredissem, tamanha a revolta do pessoal que viu o fato. Neste momento, o autor ameaçou os seguranças novamente, dizendo que estava armado. Depois disso, entrou em seu veiculo e saiu.

Cerca de dez minutos depois, Vilson retornou ao estabelecimento, momento em que foi preso pela Polícia Militar, que já havia sido chamada pelos donos do bar.

O autor foi preso por ameaça, além do crime de conduzir veículos embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele fez o teste do bafômetro, onde foi constatado 0,47 mg/L de álcool no sangue.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions