ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após confusão com DJ e tapa no rosto de segurança, cliente é preso em bar

Luana Rodrigues | 22/10/2016 08:18

Um homem de 51 anos foi preso na madrugada deste sábado (22), depois de criar uma confusão em um bar na Rua Bandeirantes, bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Vilson Candido da Hora, estava como cliente no bar, quando começou a incomodar e mexer nos equipamentos do DJ. Ele precisou ser retirado por seguranças do local.

Alguns minutos depois, o autor teria voltado ao bar, totalmente alterado, e dito aos seguranças: “Vocês não sabem com quem estão se metendo”. Em seguida, Vilson teria desferido um tapa no rosto de uma segurança da casa, quebrando o óculos de grau da mulher.

O homem foi novamente retirado do estabelecimento pelos seguranças, inclusive para impedir que outros clientes o agredissem, tamanha a revolta do pessoal que viu o fato. Neste momento, o autor ameaçou os seguranças novamente, dizendo que estava armado. Depois disso, entrou em seu veiculo e saiu.

Cerca de dez minutos depois, Vilson retornou ao estabelecimento, momento em que foi preso pela Polícia Militar, que já havia sido chamada pelos donos do bar.

O autor foi preso por ameaça, além do crime de conduzir veículos embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele fez o teste do bafômetro, onde foi constatado 0,47 mg/L de álcool no sangue.

Nos siga no Google Notícias