A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/11/2016 11:55

Após protestos, Agetran instala quebra-molas em cruzamento perigoso

Ricardo Campos Jr.
Funcionários da Agetran instalam quebra-molas na Avenida Guaicurus (Foto: Daniel Gomes do Prado / Arquivo Pessoal)Funcionários da Agetran instalam quebra-molas na Avenida Guaicurus (Foto: Daniel Gomes do Prado / Arquivo Pessoal)

Funcionários da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) instalaram, neste sábado (12), um quebra-molas no cruzamento perigoso da Avenida Guaicurus com a Rua Mariazinha Souza Maraviesky, na região do Bairro Universitário. O serviço atendeu ao pedido de moradores e comerciantes locais incomodados com inúmeros acidentes ocorridos pelo abuso de velocidade.

Veja Mais
"Cruzamento da morte" deve receber quebra-molas até domingo
Rapaz que colocou fogo na casa da mãe tem extensa ficha criminal

O empresário Daniel Gomes do Prado, 44 anos, fez parte do grupo que interditou completamente a pista com paus e pneus na sexta-feira (11) cobrando providências do poder público. Ele diz que a lombada é um grande avanço, mas atende em parte as reivindicações.

“Nós pedimos o quebra-molas e o semáforo, mas o sinaleiro, como depende de licitação, ficou para o ano que vem. Resolver [só com a lombada], eu creio que não, mas vai ajudar uns 90%. A velocidade era o mais perigoso e agora reduziu bastante”, disse o comerciante.

Segundo ele, antes da intervenção acontecia praticamente um acidente por dia no cruzamento. “Todos os dias era uma novidade: uma batida ou um tombamento”, lembra Prado.

O quebra-molas, segundo ele, já está sinalizado verticalmente. A pintura no pavimento foi interrompida em razão da chuva.

Rapaz que colocou fogo na casa da mãe tem extensa ficha criminal
O rapaz de 26 anos que colocou fogo na casa da mãe, na manhã desta quinta-feira (8) na rua Beira Mar, bairro Coophavilla II - região sul de Campo Gra...
Homem que matou padrasto queimado é condenado a 14 anos de prisão
Raimundo Cordeiro, 57, foi condenado a 14 anos de reclusão por ter esfaqueado o padrasto José Rodrigues dos Santos e depois ateado fogo à casa dele, ...



Perguntem a prefeitura e agetran o que esta faltando para a implantação de quebra molas em frente ao museu D Antonio, em ambos os sentidos da guaicurus, tentem passar por la de manha e a tarde, saindo da rua da divisão para entrar na guaicurus, e vindo do jardim radialista para entrar na guaicurus também, o que falta? sera que custa tão caro um quebra molas???
 
Gildasio em 13/11/2016 12:20:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions