A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/10/2016 07:40

Após roubo, garotos são apreendidos e mãe presa por acobertar o filho

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos após roubar celulares na noite de ontem (25), próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. A mãe, de 34 anos, de um dos suspeitos também foi presa por tentar acobertar o filho.

Veja Mais
MPE apresenta amanhã ranking da transparência dos municípios em 2016
Cinco pessoas são resgatadas de carros presos em alagamento

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 24 anos contou que saía do estabelecimento comercial junto com a prima de 14 anos, quando os dois foram abordados na Rua Agenor Pinto, pelos dois adolescentes, um deles armado com uma arma de brinquedo.

Os meninos chegaram a roubar um dos celulares, mas a vítima aproveitou o momento de distração dos suspeitos e lutou com um deles, enquanto isso o outro fugiu. O rapaz imobilizou o menino de 14 anos, quebrou a arma de brinquedo que ele usava e acionou a Polícia Militar.

No local, o garoto confessou o crime e informou o nome do comparsa que havia fugido e o endereço dele. Os policiais, então, foram atrás do menino e em rondas conseguiram localizar o adolescente em uma rua do Bairro Nova Lima.

À polícia, o menino disse que não estava mais com o celular roubado e que tinha entregado para a família do adolescente de 14 anos. Os policiais foram até a casa do suspeito, na Rua do Poeta. Lá, a equipe foi recebida pelo irmão do suspeito. Ele disse que recebeu o celular, mas que tinha escondido o aparelho no quintal. A mãe dos garotos acompanhou toda a situação e informou que não sabia onde estava o aparelho.

Após cerca de 20 minutos que os policias estavam no local, foi que a mulher decidiu entregar o aparelho que estava escondido com ela. Os adolescentes foram apreendidos e a mulher presa por favorecimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

MPE apresenta amanhã ranking da transparência dos municípios em 2016
O ranking de transparência dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul será apresentado pelo MPE (Ministério Público Estadual), nesta sexta-feira, às 9 h...
Chuva alaga ruas e obriga motoristas a abandonar veículos
As imagens foram enviadas à TV News pelo canal Direto das Ruas, no WhatsApp (67) 99687-1598....



Poxa vida, por isso a criminalidade aumenta, os pais acobertam os crimes dos filhos, depois a policia mata uns marginais desses, vai a mãe chorando na mídia dizer que os policiais são malvados e cruéis.
 
Junior em 26/10/2016 09:29:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions