ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após transferência de agressor, estudante que apanhou em escola volta às aulas

Mariana Lopes | 10/04/2012 09:10

Diretoria do Caic confirmou que o adolescente agressor foi transferido para outro colégio

O rosto do menino ficou inchado e roxo por causa da queda (Foto: Marlon Ganassin)
O rosto do menino ficou inchado e roxo por causa da queda (Foto: Marlon Ganassin)

Após ficar 12 dias afastado da escola, por ter sido agredido pelo colega dentro da sala de aula, o filho da funcionária pública Mônica Gonçalves de Oliveira, 38 anos, voltou ontem a frequentar as aulas no Caic Rafaela Abrão,no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo a mãe, o garoto, de 12 anos, está com o rosto bem melhor e se sentiu seguro de voltar à escola quando soube que o adolescente que o agrediu havia sido transferido de lá.

“Ele gosta da escola, disse que foi bom voltar, que os colegas o receberam bem”, conta Mônica. Ela diz que antes do filho retornar conversou com a diretora da escola, que garantiu que o aluno não estudava mais lá.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a diretoria do Caic, que confirmou a transferência do adolescente.

Caso – No dia 27 de março, um adolescente de 15 anos agrediu o colega de classe, de 12 anos, durante a aula de Educação Artística, no Caic Rafaela Abrão. Segundo a vítima, o garoto lhe deu uma “gravata” após ele ter chacoalhado o pincel molhado e ter respingado alguns pingos de água no agressor.

O menino de 12 anos, filho da Mônica, chegou a desmaiar e bateu o rosto no chão, que ficou inchado e roxo. Ele foi encaminhado para o hospital e levou três pontos no supercílio.

Nos siga no Google Notícias