ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Arrombada no fim de semana, agência bancária fica sem expediente hoje

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 01/08/2016 11:25
Policiais do Garras estão na agência onde ocorreu o arrombamento. (Foto: Julia Kaifanny)
Policiais do Garras estão na agência onde ocorreu o arrombamento. (Foto: Julia Kaifanny)

Agência do Banco Santander na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, foi invadida por bandidos e não terá expediente nesta segunda-feira (1º). Segundo o delegado Fábio Peró, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), foi uma tentativa de furto e nada foi levado do local. 

O caso foi descoberto nesta manhã, quando funcionários chegaram para trabalhar. Ainda não se sabe o dia que ocorreu o crime. De acordo com o delegado, os bandidos tentaram abrir o cofre com uma ferramenta de corte, mas não conseguiram.

“Eles entraram pelos fundos e por cima da agência, quebraram forro, portas e paredes, cortaram todo sistema de alarme e monitoramento e chegaram até o cofre. Ainda não se sabe quantos homens participaram da ação”, diz a autoridade policial.

Ainda não se sabe se há imagens dos assaltantes. Investigadores encontraram uma meia que foi apreendida e vai passar por perícia.

Em nota, a assessoria de imprensa da agência informou que o Santander está colaborando com as investigações policiais. A banco vai ficar fechado porque todos os cabos do servidor foram cortados. 

Os clientes estão sendo encaminhados para a agência mais próxima, que fica na Rua Barão do Rio Branco, número 1390.

Nos siga no Google Notícias