ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Assaltante de moto morre em tiroteio no Jardim Carioca

Suspeito foi encontrado pela polícia através de rastreador do veículo

Por Gabriel Neris e Dayene Paz | 21/03/2024 09:23
Motocicleta que estava com suspeito de assalto (Foto: Dayene Paz)
Motocicleta que estava com suspeito de assalto (Foto: Dayene Paz)

Assaltante de motocicleta morreu na madrugada desta quinta-feira em troca de tiros com a polícia no Jardim Carioca, região oeste de Campo Grande. O ladrão havia roubado o veículo de um motociclista de aplicativo no Jardim Colúmbia, norte da Capital.

As primeiras informações são de que o dono da motocicleta estava rodando no Colúmbia e foi parado por um rapaz, que pediu ajuda. Ele decidiu ajudá-lo e no meio do caminho, o carona fez outro pedido, desta vez para parar o veículo porque queria urinar. Ao desembarcar, apontou uma arma e anunciou o assalto.

O ladrão levou a moto, carteira e celular da vítima, que foi pedir ajuda para um vigilante da região, ainda no Colúmbia. A polícia foi acionada e conseguiu localizar a motocicleta através de rastreador.

Segundo a Polícia Militar, houve disparos durante tentativa de abordagem. O número de tiros não foi informado. O suspeito foi baleado e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Mônica, mas morreu durante o atendimento. O ladrão ainda não foi identificado, mas teria entre 30 e 35 anos de idade.

Três viaturas da Polícia Militar estão na região do Jardim Carioca aguardando a chegada da perícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias