ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Assaltantes monitoraram lotérica antes de anunciar crime

Lidiane Kober e Graziela Rezende | 11/09/2013 17:37

Há dois anos com comércio em frente à Agência Lotérica do Conjunto Parati, na Rua da Divisão, Pedro Gayaso, 40 anos, contou ao Campo Grande News que os dois assaltantes, mortos nesta quarta-feira (11), monitoraram o estabelecimento pelos menos duas horas antes de anunciar o crime.

Gayaso viu os dois bandidos nas redondezas da lotérica por volta das 13h, duas horas antes do assalto. “Eles estacionaram a motocicleta Honda CG Titan verde, na rua lateral da Rua da Divisão”, detalhou. “Eles esperaram a fila, que contava com pelos menos 35 pessoas, diminuir”, completou.

Quando sete clientes aguardavam atendimento, Helton Esquiver da Cunha, 19 anos, e Willian Mercado Nunes, 24 anos, renderam o gerente do comércio, Natanael Queiroz de Mel e anunciaram o assalto. Na fila da lotérica e à paisana, o sargento Evanildo Gomes reagiu para defender o gerente e matou os dois assaltantes.

O crime assustou ainda mais os comerciantes da região. “Estamos com medo”, disse Gayaso. Só neste ano, a lotérica foi alvo do segundo assalto. “Tenho meu comércio há dois anos na rua e os assaltos são constantes”, finalizou o comerciante.

Nos siga no Google Notícias