ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Assassinato de adolescente comove vizinhos no Alves Pereira

Francisco Júnior e Filipe Prado | 04/01/2014 10:05
Suspeitos foram apresentados na Depac. (Foto: Filipe Prado)
Suspeitos foram apresentados na Depac. (Foto: Filipe Prado)

Meiga e carismática. Assim os vizinhos definem Wanessa Gabrielly dos Santos Almeida, de 16 anos, assassinada com dois tiros na noite de ontem (3), na Vila Alves Pereira, em Campo Grande. O crime chocou os moradores da Rua Eduardo Razuk, onde a vítima morava há oito anos com a família.

Moradora da região, Valdenice Costa, 44 anos, disse que a morte da jovem causou uma comoção geral no bairro. “ Ela era muito querida. A hora que o pessoal ficou sabendo da morte dela, todo mundo saiu para rua e foi acolher a família dela”, conta.

Valdirene Melo da Silva, de 29 anos, considera uma fatalidade tudo o que aconteceu. Ela afirma que conversava com frenquencia com Wanessa. Ela lamenta a morte da adolescente. “Poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Ela estava no local errado e na hora errada”.

Eduardo Luiz , 30 anos, diz só ter elogios para a vítima. Ele conta que a viu pela última vez na quinta-feira. “Eu estava aqui na rua e ela pediu para eu comprar uma Coca-Cola. Era uma menina muito especial”, lembra.

O crime aconteceu por volta das 22h30. Wanessa estava saindo de casa na garupa de uma moto pilotada pelo namorado Isaac Engles Ferreira, quando foi atingida por dois disparos. Ela ainda foi socorrida por vizinhos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas devido à gravidade dos ferimentos ela acabou morrendo.

Os dois suspeitos do crime já foram presos. Trata-se de Ruan Luan Viera da Silva, 18 anos, e João Paulo, o Japinha, 23. Conforme a Polícia, a dupla tentou matar Isaac para vingar a morte de um amigo conhecido como Jefinho, ocorrida em abril do ano passado.

Os dois permanecem presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
O corpo de Wanessa ainda não foi liberado pelo IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

Nos siga no Google Notícias