ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Baleado em abordagem do Choque, "Tigrão do PCC" morre em hospital

Denis Rodrigues Flores Medeiros era investigado pela corporação; veículo conduzido por ele foi apreendido

Por Gustavo Bonotto, Geniffer Valeriano e Ana Beatriz Rodrigues | 27/03/2024 19:33
Policiais do Choque ao lado de veículo conduzido por homem baleado. (Foto: Geniffer Valeriano)
Policiais do Choque ao lado de veículo conduzido por homem baleado. (Foto: Geniffer Valeriano)

Identificado como "Tigrão do PCC", o homem baleado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, durante abordagem no cruzamento da Rua Argemiro Fialho com a Avenida Bandeirantes, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (27), em Campo Grande.

Denis Rodrigues Flores Medeiros, de 40 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional, mas chegou ao pronto-socorro sem vida. Conforme informações repassadas pela polícia, ele possuía um mandado de prisão em aberto e era monitorado pela equipe de inteligência da corporação.

Na versão apresentada à imprensa, os policiais relatam que abordaram um Volkswagen T-Cross conduzido pelo baleado no cruzamento das vias. O homem teria resistido aos comandos e tentado sacar uma pistola que estava na cintura. A ação foi revidada pelos militares, que atiraram contra o suspeito.

Três disparos atingiram o portão e também o padrão de energia da casa da professora aposentada Débora Borges, 68 anos, que mora ao lado do cruzamento. Para a reportagem, ela disse que se assustou com o barulho enquanto preparava o jantar. "Escutei tiros como se fossem de metralhadora. Foram muitos. Saiu até fumaça", relatou.

Ainda durante a realização da perícia, o tenente Almeida disse ao Campo Grande News que Denis possui uma extensa ficha criminal e já era um conhecido dos policiais. O veículo conduzido pelo suspeito foi recolhido. O caso será investigado pela Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias