A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

06/11/2016 16:57

Bandido invade posto, arromba cofre a tiros e foge com dinheiro

Viviane Oliveira

Bandido usando casaco de moletom com capuz invadiu posto de combustíveis, arrombou o cadeado do cofre a tiros e fugiu levando o dinheiro, por volta das 5h40 de hoje (6), na Rua 25 de Dezembro esquina com a Avenida Mato Grosso, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Veja Mais
Brasília estacionada em rua pega fogo e explosão assusta moradores
Na Capital, bairros são esquecidos no Dia de Combate ao Aedes

Conforme boletim de ocorrência, o frentista de 46 anos contou que o ladrão armado invadiu o local e mandou que entregasse o valor que tinha no bolso.

Sob ameaça de morte, a vítima foi obrigada ainda a abrir a porta da sala, onde fica a diária dos taxistas e malotes de valores. Dentro do cômodo, o assaltante arrombou o cofre, após disparar três vezes contra o cadeado. O frentista conseguiu sair correndo do posto e embarcou em um táxi.

Após o crime, o suspeito fugiu junto com o comparsa que o aguardava dentro de um carro. No estabelecimento há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia na investigação. O valor levado não foi informado. O crime foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions