ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bandido invade residência, furta moto e é preso após se envolver em acidente

Michel Faustino e Caroline Maldonado | 25/12/2015 12:27
Marcson Gonçalves Suzano foi preso e encaminhado para a delegacia. (Foto: Fernando Antunes)
Marcson Gonçalves Suzano foi preso e encaminhado para a delegacia. (Foto: Fernando Antunes)

Marcson Gonçalves Suzano, 43 anos, vulgo “Sozinho”, foi preso na noite de ontem (24) após se envolver em um acidente de trânsito com uma motocicleta CGFan 125 furtada de uma residência na Rua Feira Nova, no Parque Novos Estados, em Campo Grande

De acordo com informações da polícia, a motocicleta foi furtada por volta de 15h20 e o bandido teria aproveitado que o portão da residência estava aberto e entrou. Na casa, estava o dono da moto, de 23 anos, que assistia televisão na sala com seus familiares.

O bandido aproveitou a distração dos moradores e furtou a chave de um veículo Chevrolet Celta, dois capacetes e fugiu com a motocicleta.

A vítima contou que não percebeu o momento em que o ladrão entrou em sua residência e só desconfiou de algo após ouvir o bandido ligando a moto. Ele teria empurrado a motocicleta por cerca de cinco metros até a rua para passar despercebido.

O dono da motocicleta ainda perseguiu o bandido por alguns metros, mas desistiu com medo de ele estivesse sendo acobertado por alguém.

Por volta das 22h de ontem, equipe da Bptran (Batalhão de Trânsito da Policia Militar) foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito entre um veículo Fiat Pálio e uma motocicleta.

Ao checar as placas e as características do veículos foi constatado que a moto era produto de furto. Marcson foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias