ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos assaltam farmácia em busca de malote e fazem funcionárias reféns

Viviane Oliveira | 21/02/2017 07:14
Farmácia foi alvo de bandidos na noite de ontem (Foto: André Bittar)
Farmácia foi alvo de bandidos na noite de ontem (Foto: André Bittar)

Em busca de malote com dinheiro, dois bandidos armados invadiram uma farmácia e fizeram funcionárias reféns, por volta das 19h30 de segunda-feira (20), na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas, farmacêutica de 26 anos, contou que atendia no estabelecimento quando dois homens armados entraram e anunciaram assalto. Eles mandaram que a mulher e outra funcionária de 26 anos fossem para a cozinha.

Elas ficaram em poder de um dos bandidos, enquanto o outro ladrão vasculhava o caixa da farmácia. Em busca de um malote, os ladrões reviram o estabelecimento, mas como não acharam fugiram levando R$ 238 do caixa e celulares das vítimas. Antes de ir embora, os homens ainda trancaram a porta da cozinha onde estavam as mulheres.

Prisão - Por volta da meia-noite, dois homens com as mesmas características dos bandidos que invadiram a farmácia foram presos, na avenida Tamandaré, no Jardim Seminário. Os suspeitos, um deles de 22 anos, seguiam em um veículo VW Polo, quando foram abordados por policiais.

Durante buscas no veículo, os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e dois capacetes, de cor preta. Ao ser questionado, o motorista do veículo confirmou que a arma era sua e que havia comprado de um desconhecido na Rua dos Cafezais para se proteger. A polícia acredita que os dois homens estão envolvidos no assalto. Eles foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. O condutor do carro vaí responder por porte ilegal de arma de fogo. 

Nos siga no Google Notícias