ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bandidos falham em duas tentativas de furto com "chupa-cabras" em bancos

Renan Nucci e Francisco Júnior | 12/11/2014 08:08
Bandidos instalaram chupa-cabras em três caixas de uma agência do Santander. (Foto: Marcos Ermínio)
Bandidos instalaram chupa-cabras em três caixas de uma agência do Santander. (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil de Campo Grande investiga duas tentativas de furto em bancos. Em dois casos registrados na noite de ontem (11), bandidos instalaram “chupa-cabras” em caixas eletrônicos de agências localizadas no Bairro Vilas Boas e na Vila Glória. O dispositivo feito geralmente com adesivos e fio dental serve para reter os envelopes com depósito de dinheiro, já dentro da máquina, sem que a vítima perceba o crime.

Uma das ocorrências foi por volta das 19h, em uma agência do HSBC que fica na Rua Marco Polo, na Vila Glória. Uma cliente colocou o envelope no caixa, mas o depósito foi rejeitado. Ao verificar o que havia ocorrido, ela puxou o envelope de volta e notou que havia pedaços de fio dental e adesivo presos ao papel. A polícia foi acionada imediatamente.

Em outro caso, no Vilas Boas, a polícia constatou que o chupa-cabras foi instalado em três caixas no Santander da Avenida Eduardo Elias Zahran. As autoridades tiveram acesso às câmeras de segurança do local que registraram a ação de um homem moreno ainda não identificado, que trajava calça jeans clara, tênis e boné pretos, relógio e uma camiseta branca com estampas rosas. A suspeita é de que um grupo organizado esteja agindo na Capital.

Nos siga no Google Notícias