ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Bandidos obrigam vítima abrir casa e fogem levando vários produtos eletrônicos

Viviane Oliveira | 07/02/2014 07:38

Um homem de 38 anos chegava em casa quando foi abordado por dois ladrões em uma moto. A dupla obrigou a vitima abrir o imóvel para roubar. O caso aconteceu por volta das 20h de ontem (6), na Rua Ana Brasília, no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando com o cachorro, quando ao chegar em frente de casa foi surpreendida por dois bandidos em uma moto Titan, de cor escura. Armado, o ladrão que estava na garupa disse para a vítima abrir a casa.

O dono do imóvel de uma quantia em dinheiro e pediu que os ladrões fossem embora. Mesmo assim, eles mandaram a vítima abrir a porta da casa. Na residência, estava uma mulher de 29 anos, que ao perceber o roubo se trancou no quarto e ligou para um vizinho para que acionasse a Polícia Militar.

A vítima foi obrigada a abrir o quarto, onde estava a mulher. De lá, os bandidos fugiram levando dois notebooks, mochila, aliança, celular. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias