ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Bêbado, motociclista morre após pilotar na contramão e bater em muro

Helton Verão | 10/05/2014 09:16
No local da morte, muito sangue e restos da Honda Fan (Foto: Helton Verão)
No local da morte, muito sangue e restos da Honda Fan (Foto: Helton Verão)

Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (10) após se chocar com o muro de uma residência na esquina da rua Franklin Espíndola com a Lúdio Coelho. Claudionor Ramos do Espírito Santo, 36 anos, trafegava na contramão e após rampar a lombada, perdeu o controle e se chocou com o muro.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 de hoje. De acordo com testemunhas que trabalhavam no local, Claudionor estava embriagado.

O Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar ao local, mas a vítima morreu antes de ser encaminhada ao hospital. Segundo a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, ele estava embriagado.

Morando na região há 30 anos, o comerciário Audinei Sousa Lima, 48 anos, conta que os acidentes no cruzamento diminuíram após instalação das lombadas. “A sinalização ajudou a reduzir os acidentes, mas antigamente até morte já aconteceu aqui”, relata o morador.

Vizinho ao local onde o motociclista se chocou, o militar aposentado Wagnyr Lopes lembra que ainda ocorrem dúvidas dos condutores no local.

“Da metade da quadra para cá a rua se transforma em uma mão só. Quem não conhece a região acaba seguindo na contramão, dando de cara com quem vira da Lúdio Coelho”, ressalta.

No cruzamento os acidentes já foram mais frequentes, mas via que se transforma em mão única ainda gera confusão
No cruzamento os acidentes já foram mais frequentes, mas via que se transforma em mão única ainda gera confusão
Nos siga no Google Notícias