ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Bêbado, motorista atropela mulher e criança, depois derruba muro

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa

Luana Rodrigues | 22/04/2017 13:43

Um motorista de 25 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado na manhã deste sábado (22), depois de atropelar uma mulher e uma criança de apenas dois anos. O acidente ocorreu na Rua Querubina Garcia Nogueira, no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rafael Romero dos Santos conduzia um VW Parati de cor bege, no sentido Sul/ Norte da rua, quando desviou o veículo para a direita, atingiu a placa de uma conveniência que fica no local e depois atropelou duas pessoas. Uma delas era uma mulher, de 58 anos, e a outra era uma criança, de apenas dois anos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa, sendo que a mulher teve fratura na perna direita e a criança escoriações pelo corpo.

Além de atingir a placa da conveniência e atropelar as pessoas, o veículo ainda bateu contra um hidrômetro de água, uma lixeira e o muro de uma casa. O autor foi submetido ao teste de embriaguez, que apresentou resultado de 1.95mg/l de álcool no sangue.

Rafael foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde acabou autuado por lesão corporal culposa e também por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa.

Nos siga no Google Notícias