ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bebê que teve corpo queimado morreu antes de chegar à unidade de saúde

Mariana Lopes e Graziela Reznede | 09/03/2014 15:53

O bebê de 1 ano e 8 meses que teve o corpo completamente queimado em um incêndio, na tarde deste domingo (9), morreu antes de chegar ao posto de saúde do bairro Universitário. A criança, uma menina, chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu às queimaduras.

O incêndio ocorreu em uma casa na rua Mansur Contar, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiro, o fogo começou por volta das 15h, no berço onde a criança estava e rapidamente queimou o móvel.

As chamas só não se alastraram pela residência porque os vizinhos ajudaram a apagar e o incêndio foi controlado antes de os bombeiros chegarem.

Na casa, ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, moram a mãe do bebê, uma senhora cadeirante e mais uma criança, que não teve a idade divulgada.

A mãe do bebê que morreu é dependente química, de acordo com os bombeiros, e admitiu que provocou o incêndio por um descuido, mas não deu detalhes de como o fogo começou.

Por causa da outra criança que também mora na casa, o Conselho Tutelar foi acionado para verificar as condições da família.

Nos siga no Google Notícias