ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

BR Distribuidora para e postos já ficam sem gasolina na Capital

Aline dos Santos e Filipe Prado | 03/05/2014 15:55
Falta de etanol anidro suspendeu carregamento de gasolina em distribuidora. (Foto: Marcelo Victor)
Falta de etanol anidro suspendeu carregamento de gasolina em distribuidora. (Foto: Marcelo Victor)

A BR Distribuidora suspendeu o carregamento de gasolina e o combustível já começa a faltar em Campo Grande. Na Vila Eliane, onde fica a distribuidora, vinte caminhões estão parados no pátio e nas ruas próximas.

“Não temos noção de quando tempo vamos ficar aqui ainda. A situação é precária”, afirma o caminhoneiro Célio Francisco Ferreira, de 40 anos. Ele espera para levar o combustível a Aquidauana. No local, a informação é de que falta o etanol anidro, que é adicionado à gasolina. Os motoristas aguardam desde a manhã de ontem para carregar.

Um deles, que pediu para não ter o nome divulgado, conta que levou óleo diesel para Anastácio ontem e retornou hoje na tentativa de conseguir a gasolina. A expectativa é que chegue um carregamento do etanol anidro e sejam liberados ao menos cinco mil litros para cada caminhão.

No posto Rui Barbosa, na Vila Progresso, a gasolina comum acabou na noite de ontem. O estabelecimento solicitou o combustível na quarta-feira, mas, até sexta-feira não havia recebido a gasolina. Para hoje, restam 12 mil litros o combustível na versão aditivada. A reportagem entrou em contato e aguarda retorno da assessoria de imprensa da BR Distribuidora.

Nos siga no Google Notícias