ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Câmara Municipal promove "Arraial da Solidariedade" neste sábado

Jéssica Benitez | 12/07/2013 13:08

Nem mesmo os vereadores de Campo Grande vão escapar de pular fogueira de São João. Isso porque a Câmara Municipal da Capital realiza neste sábado o “Arraial da Solidariedade” na Associação Nipo Brasileira às 19h. Mas a festa não se restringe somente aos parlamentares. A população campo-grandense está convidada, basta levar um agasalho para doação. Todo material arrecadado será distribuído a 13 entidades filantrópicas.

A dupla regional Gilson e Júnior, cedida pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), ficará responsável por colocar todo mundo para dançar. Como qualquer arraial tradicional, guloseimas típicas de festa caipira serão vendidas em diversas barraquinhas, todas a cargo das entidades beneficentes, sendo que a verba arrecadada será para as próprias instituições.

Participam do Arraial da Solidariedade a Associação Pestalozzi de Campo Grande; a Associação Solidária à Causa Animal Vira Lata –MS; Movimento Cursilho de Cristandade (DECOLORES); Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (S::S::C::H::); Casa Lar; Centro Espírita Maria Modesto Cravo; AMA - Associação de Amigos do Autista – Campo Grande/MS; Sociedade de Proteção e Bem-Estar Animal “Abrigo dos Bichos”.

Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira de Campo Grande; Hospital do Câncer Alfredo Abrão; Associação Clube de Mães “Cantinho da Amizade”; Sociedade Educacional Juliano Varela; SPA – Sociedade em Prol da Acessibilidade, Mobilidade Urbana e Qualidade de Vida de mato Grosso do Sul e ADONE – Associação de Doenças Neuro-musculares do Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias