ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Câmeras registram ação de casal que já assaltou 6 pessoas no residencial Oiti

Adriano Fernandes | 23/03/2015 16:41

As câmeras do circuito de segurança de uma casa do residencial Oiti, registraram a ação de casal de assaltantes que furtaram a bolsa de uma moradora do bairro, durante a tarde da última sexta-feira(20). De acordo com moradores, a dupla seria na verdade um casal que já realizou outros assaltos pela região.

O vídeo mostra quando a mulher é abordada ao descer do veículo e dar a volta para pegar a filha, que estava no banco do passageiro. A ação é rápida, dura menos de dez segundos, tempo suficiente para o casal parar ao lado da mulher, anunciar o assalto, pegar a bolsa e fugir. O vídeo foi feito durante a tarde, por volta das 16h20.

Após o registro, o material foi encaminhado à presidência da AMAPE (Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian) e compartilhado via Facebook, junto ao pedido de colaboração por parte da população para exigir maior policiamento na região.

De acordo com o presidente da Associação, Jânio Batista de Macedo, outros seis assaltos teriam sido praticados pela dupla nas últimas semanas que age sempre em uma motocicleta com a placa encoberta por saco plástico.

Com uma população estimada em quase 30 mil habitantes, a região formada pelos bairros Maria Aparecida Pedrossian, Residencial Oiti, Panorama e Tiradentes são os que mais registram número de assaltos.

Ainda segundo Jânio, foram realizadas reuniões junto a Policia Militar solicitando maior policiamento na região, onde foi levantada até mesmo a possibilidade de se instalar um posto policial em um antigo prédio, antes ocupado por um Ceinf do bairro.

Por medida de segurança, nem a identidade da moradora, ou o endereço da residência de onde foi feito o vídeo, foram revelados. Desde que foi publicada no Facebook, a filmagem tem mais de 2,2 mil visualizações.

*O vídeo foi retirado a pedido da família.

Nos siga no Google Notícias