ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Caminhonete da Secretaria de Saúde tem pane elétrica e pega fogo

Michel Faustino e Leandro Abreu | 17/06/2016 14:57
Parte da frente do veículo ficou parcialmente destruída. (Foto: Nyelder Rodrigues)
Parte da frente do veículo ficou parcialmente destruída. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Uma caminhonete Chevrolet S10, da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), ficou parcialmente destruída em decorrência de um incêndio iniciado na parte elétrica, na tarde desta sexta-feira (17). O incidente ocorreu por volta das 14h enquanto a caminhonete estava ainda em movimento na Rua Aluízio de Azevedo, região do Jardim TV Morena.

Segundo testemunhas, havia muita fumaça e em questão de segundos as chamas tomaram conta da parte frontal do veículo que seguia pela Rua Luiz Dódero. No cruzamento com a Rua Aluízio de Azevedo, motorista e passageiro desceram da caminhonete enquanto as chamas se espalhavam.

Moradores das residencias próximas utilizaram mangueiras e extintores na tentativa de controlar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Um dos servidores que estava no veículo, informou que a caminhonete é muito antiga e tem apresentado problema com frequencia, inclusive, estaria sendo encaminhada para leilão. O veículo que ostenta placa do Governo Federal seria uma doação da União e estaria sendo empregado no chamado “fumacê' e combate a Dengue.

O Campo Grande News tentou contato com a Sesau para falar sobre o episódio, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Nos siga no Google Notícias