A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/10/2016 15:25

Campanha arrecada brinquedos para doar para crianças carentes no natal

Amanda Bogo

Com o objetivo de arrecadar brinquedos que serão doados para instituições que trabalham com crianças carentes de Campo Grande, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul com o apoio de instituições e empresas da Capital promove a campanha "Compartilhe o Natal". 

Veja Mais
Escolinha improvisada é obrigada a fechar as portas durante chuva
Plano que torna prefeitura 'dona' da cidade será questionado na Justiça

A AMA (Associação de Pais e Amigos doo Autista), Cotolengo, ISMAC (Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas), CEADA/MS (Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação) e o Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Super dotação, são algumas das instituições que serão contempladas com a ação social.

No site Compartilhe o Natal, os interessados em participar das doações podem acompanhar para onde os itens serão doados, orientações sobre tipos de brinquedos adequados, informações como idade e sexo das crianças para que o doador possa escolher para quem destinar a doação, entre outras informações.

A arrecadação segue até o dia 15 de dezembro, e os interessados em contribuir com doações podem deixar os brinquedos em um dos postos de coleta, que ficam na sede administrativa da Águas Guariroba, Assembleia Legislativa de MS, CMO (Comando Militar do Oeste), Ministério Público do Trabalho, Plaenge, Gráfica Pex, Sesc, Shopping Campo Grande e UCDB.

São parceiros da campanha Compartilhe o Natal: Águas Guariroba, Assembleia Legislativa de MS, Amas, Blink FM, Banco do Brasil, Exército Brasileiro, Famasul, Fecomércio MS/ Sesc, FM UCDB, FM Capital, Gráfica Pex, GOB-MS, Liga do Bem, Ministério Público do Trabalho, Plaenge, Plantar Marketing, Rotary Club de Campo Grande, SEDHAST, SED/MS, Shopping Campo Grande, TCE, UCDB/ Liga Esportiva das Atléticas, Una Comunicação, Uniderp/ Fundação Manoel de Barros, UFMS e Zoom Comunicação.

Escolinha improvisada é obrigada a fechar as portas durante chuva
A Escolinha Filhos das Misericórdia, que funciona na Favela do Jardim Canguru, está fechando as portas durante os períodos de chuva. Segundo uma das ...
Centro da Justiça, no centro, vai atender três mil por dia
No Cijus (Centro Integrado de Justiça), o cidadão vai apresentar a reclamação a um servidor que vai montar o processo sem a necessidade de advogado ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions