ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Campo Grande News participa de evento sobre empreendedorismo na internet

Paula Maciulevicius | 24/10/2011 18:25

Evento discute a tecnologia da informação em temas como inovação, empreendedorismo na internet e demonstração de casos de sucesso

Evento discute tecnologia da informação em temas como inovação e empreendedorismo na internet. (Foto: Divulgação)
Evento discute tecnologia da informação em temas como inovação e empreendedorismo na internet. (Foto: Divulgação)

O Campo Grande News participa de evento sobre empreendedorismo na internet nesta quarta-feira, na Anoreg (Associação dos Notários e Registradores do Mato Grosso do Sul).

O evento discute a tecnologia da informação em temas como inovação, empreendedorismo na internet e demonstração de casos de sucesso.

Na programação, o credenciamento está marcado para 8h, seguido da abertura.

Às 8h50 quem conta as experiências é o fundador do Emmy, Sulivan Ruwer. A rede de informação brasileira tem 5 mil usuários cadastrados. Na ocasião, o fundador vai falar da importância do registro de rotina para geração de conhecimentos, contatos e negócios, conteúdo por opção, ambiente para propagação e compartilhamento, mudanças de conceitos, sistema de publicidade Emmy.

Às 9h40 é a vez do webmaster Fernando Dias e da jornalista Ângela Kempfer, os dois do Campo Grande News falarem sobre Jornalismo Online e os desafios de ser líder. Além de comentarem sobre os bastidores da redação e a rotina de trabalho do Campo Grande News.

Ângela Kempfer é jornalista formada pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), repórter do Campo Grande News e responsável pelo projeto Lado B. Já foi diretora de jornalismo da antiga TVE/MS hoje TV Brasil Pantanal e ,também, diretora de jornalismo da TV União de Fortaleza CE.

Fernando Dias é webmaster do Campo Grande News, responsável pelo monitoramento da performance do site, assim como melhorias e apoio ao jornalistas para o uso da plataforma web.

Fernando vai contar um pouco sobre as empresas que desenvolvem a tecnologia do Campo Grande News e o que está sendo feito para ganho de qualidade e melhorias no desempenho do portal.

Às 10h50, os palestrantes são Rafael Asato e Mauro Justino, do Alapuxa, site de compras coletivas.

Rafael Asato e Mauro Justino, fundador e gerente comercial do site Alapuxa, debatem sobre o tema "Compras coletivas com foco em QUALIDADE", crescimento do setor, expectativas, novo conceito de Marketing.

Já a programação da tarde conta com a participação de Saulo Arruda, um dos fundadores da JERA, Fábio de Castro da Ideiasweb, vereador, tabelião e presidente da Anoreg, Paulo Pedra, Kenneth Corrêa da Gestão Ativa e Estevão Rizzo e Leonardo Icó da 80 20 Marketeria Digital.

Inscrições e outras informações através do site . Estagiário e acadêmicos tem inscrição gratuita, basta criar um usuário em e enviar um e-mail para emmy@emmy.com.br solicitando a inclusão do seu usuário nas inscrições do Dia EMMY 2011.

Nos siga no Google Notícias