ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Campo Grande recebe Salão de Motopeças a partir de quinta

Nyelder Rodrigues | 01/04/2013 22:53

Campo Grande recebe entre quinta-feira (4) e sábado (6) o 6º Salão Itinerante das Motopeças, evento organizado pela Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças).

Voltado para amantes de motocicletas e empresários do setor, o salão é uma oportunidade para troca de experiências, contatos com futuros parceiros e fechamento de negócios, além de ficar atualizada sobre as principais novidades do mercado.

Confirmaram participação na exposição marcas como X Motos do Brasil, Controlflex, Danidrea, Dia Frag, Duque, Fischer, ICI Capacetes, Laquila, Mixs Capacetes, Montanna, Motociclo, Reggio, RTO, Sportive, Taurus, Valflex, Vaz e Vedox.

Entre os produtos apresentados pela X Motos, está o lançamento offroad XM 250R. Além disso, a linha de produtos que conta com mais de 1 mil itens da empresa também será apresentada.

A Anfamoto aponta que o Centro-Oeste conta com uma frota de mais de dois milhões de ciclomotores, motocicletas, motonetas, quadriciclos e triciclos. Deste total, o Mato Grosso do Sul concentra quase 400 mil unidades. A região cresce de 8 a 10% em emplacamento ao mês.

Conforme a assessoria do evento, Campo Grande foi escolhida por ser um mercado promissor para o segmento, em plena expansão da sua frota de veículos de duas rodas. Salão Itinerante das Motopeças será realizado no Pavilhão Albano Franco, das 15h às 21h.

Nos siga no Google Notícias