A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/11/2016 13:00

Candidato passa mal antes de começar a prova do Enem no Aero Rancho

Leonardo Rocha e Adriano Fernandes
Candidato passou mal na Escola Silvio de Oliveira, no Aero Rancho (Foto: Adriano Fernandes)Candidato passou mal na Escola Silvio de Oliveira, no Aero Rancho (Foto: Adriano Fernandes)

Um candidato de 21 anos, passou mal antes de começar a fazer a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), na Escola Estadual Sílvio de Oliveira dos Santos, localizado no bairro Aero Rancho. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde do bairro Coophavila II, para receber o devido atendimento.

Veja Mais
Na Central do Cidadão, 'jeitinho' faz parte das impressoras funcionar
Quadrilha que aliciava adolescentes para roubar carros a mando de detento

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender o caso, o candidato começou a passar mal, antes de fechar os portões da escola, sofrendo sintomas de febre, náuseas, calafrios e pressão baixa. Está sendo atendido pela unidade de saúde neste momento e não vai conseguir fazer a prova, neste segundo dia do Enem.

Outro caso - No primeiro dia do Enem, uma adolescente de 16 anos, também passou mal na Escola Estadual Hércules Maymone, tendo que ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. Neste caso, ela já estava fazendo a prova, quando começou a ter dificuldades na fala e foi socorrida pelos fiscais da prova.

As provas neste segundo dia do Enem, começaram a ser entregues às 12h30 e cada candidato terá cinco horas e meia para terminar. São 90 questões, entre as matérias de linguística e matemática, além da tradicional redação, que tem como tema: "O Combate a Intolerância Religiosa".




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions