ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Cansado de ter prejuízos, morador tapa buracos em frente de casa

Atitude de Manoel Quintana chamou a atenção de quem passava pela avenida Marquês da Pombal

Anahi Zurutuza e Julia Kaifanny | 19/02/2017 12:40
Manoel usando um soquete para compactar a massa (Foto: André Bittar)
Manoel usando um soquete para compactar a massa (Foto: André Bittar)
Buracos tapados com concreto (Foto: André Bittar)
Buracos tapados com concreto (Foto: André Bittar)

Cansado de ter prejuízos com dois buracos “reincidentes” em frente de casa, o auxiliar de escritório e jardineiro, Manoel Quintana, de 40 anos, decidiu acabar com as crateras por conta própria. Ele aproveitou o cimento, areia e pedras comprados para uma reforma em casa e fez a massa para tapar os buracos.

A iniciativa chamou a atenção de quem passava pela avenida Marquês de Pombal, no bairro Tiradentes – leste de Campo Grande – na manhã deste domingo (19) e Quintana foi até filmado fazendo o reparo. “A gente deve fazer o que pode, estava ao meu alcance”, afirmou o auxiliar de escritório.

“Muita gente parou para fala comigo mesmo e elogiar”, completou.

O morador estima que tenha gastado no máximo R$ 50 para fazer o conserto, mas que recentemente teve prejuízo de R$ 400 com um retrovisor quebrado. Ele acredita que algum motorista que passava pela rua tenha tentado desviar dos buracos e acabou batendo no carro dele, estacionado na frente da casa.

Quintana contou ainda que as equipes da prefeitura já passaram pela rua dele fazendo o tapa-buracos nestes anos, mas afirma que estes dois da frente da casa dele sempre reabrem a qualquer chuva.

Nos siga no Google Notícias