A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

17/11/2016 13:50

Carga de dinheiro chega de avião, lota carreta e mobiliza tropa de elite da PM

Luana Rodrigues e Amanda Bogo
Caminhão escoltado por policias do BPChoque. (Foto: Amanda Bogo)Caminhão escoltado por policias do BPChoque. (Foto: Amanda Bogo)

Policiais do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) escoltaram nesta quinta-feira (17) a chegada de uma alta quantia em dinheiro, desde o Aeroporto Internacional de Campo Grande até uma agência bancária. Foi preciso usar uma carreta baú para o transporte em solo do valor, que não foi divulgado por questão de segurança. 

Veja Mais
Prefeitura convoca diretores de hospitais para reorganizar atendimento
Por causa de raio, servidores ficam sem telefone em algumas secretarias

A carga chegou no aeroporto da Capital por volta das 10h. Foi transportada até a agência bancária em uma carreta da empresa Mira, responsável pelo transporte dos valores.

Quem viu as três viaturas e quatro motos do BChoque no aeroporto ficou curioso para saber do que se tratava.

A empresa informou que a operação se trata apenas do transporte de notas em dinheiro, que servirão para repor os cofres de uma agência bancária do Banco do Brasil. Por sua vez, o banco disse que não vai comentar o caso por questão de segurança.

O BChoque informou apenas que esse tipo de operação é parte da rotina do batalhão e que não tem detalhes sobre a carga, destino e origem da mesma. 

Por causa de raio, servidores ficam sem telefone em algumas secretarias
Na sexta-feira, por conta de um raio, os modens de telefonia instalados no Parque dos Poderes para atender as secretarias do governo do Estado queima...
Caminhoneiros anunciam paralisação em dois trechos de rodovias na Capital
Caminhoneiros bloquearão a passagem de veículos de carga em dois trechos de rodovias de Campo Grande nessa terça-feira (17) em protesto pela falta de...



o que sera esse dinheiro ?
 
Dalbert Marchete em 17/11/2016 16:11:05
caraca alguem sabe do que se trata essa quantia em dinheiro kkkk
 
Dalbert Marchete em 17/11/2016 16:10:03
Por questão de segurança nem a policial nem o banco divulga, ja o Jornal como é uma reportagem tão especial acaba divulgando, faça-me o favor né...
 
Sidnei Antonio dos Santos em 17/11/2016 16:00:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions