ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Carretas impedem fluxo de veículos em rua que dá acesso a supermercado

Alan Diógenes | 23/02/2014 13:47
Carretas estacionadas há mais de dois dias atrapalha fluxo de veículos no Tiradentes. (Foto: Pedro Peralta)
Carretas estacionadas há mais de dois dias atrapalha fluxo de veículos no Tiradentes. (Foto: Pedro Peralta)

Motoristas que passam pela rua Pestalozzi, no bairro Tiradentes, estão reclamando da quantidade de carretas estacionadas para descarregar mercadorias no supermercado Extra, localizado na avenida Joaquim Murtinho. Segundo populares, quatro veículos estão estacionados há dias no local, atrapalhando o fluxo de veículos.

O motorista da empresa transportadora Centro-Oeste, Marcos dos Santos, 33 anos, que transporta mercadorias para supermercados há doze anos, disse que na maioria dos comércios onde estaciona não existe lugar apropriado para deixar o veículo. “A gente têm que parar em algum lugar. Se não paramos, vai faltar mercadoria no mercado e a população como fica? As pessoas reclamam por desconhecer nossa situação. Não existe lugar pra gente estacionar em Campo Grande”, destaca.

Com uma latinha de cerveja nas mãos, Marcos que mora em Santos-SP, reclama da profissão. Ele afirma que os motoristas deveriam entender que as condições de um motorista profissional, não são favoráveis. “Não tenho final de semana e nem horário de almoço. Há dias não vejo minha família. O único lugar que tenho para descansar é parando nas ruas mesmo”, desabafa.

Os clientes do supermercado não se importam muito com a situação. “Não está prejudicando ninguém. Os motoristas querem subir numa rua estreita que não cabe tantos veículos, porque não procuram vias alternativas?”, questiona o operador de caixa, Alan Farias, 25 anos.

Para o funcionário público, Tor Eliézer, 22 anos, a reclamação não passa de uma “picuinha”. “Têm gente que não sabe o que fazer e fica inventando bobeira para se distrair”, informou.

Nos siga no Google Notícias