A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

11/11/2016 15:52

Carro furtado pela manhã é encontrado incendiado em estrada no Nova Lima

Luana Rodrigues e Cristiane Reis
Carro ficou completamente destruído. (Foto: Simão Nogueira)Carro ficou completamente destruído. (Foto: Simão Nogueira)

Um Fiat Uno foi encontrado pegando fogo em uma estrada vicinal do bairro Nova Lima, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (11). Como o carro havia sido furtado pela manhã no bairro Santo Antônio, a polícia suspeita que os próprios bandidos tenham incendiado o veículo, após praticar um roubo a uma farmácia com ele.

Veja Mais
Com acesso livre, córrego onde menino morreu é diversão da criançada
Abrigo para moradores de rua precisa de reforma, diz prefeito após visita

Conforme informações do sargento da PM (Polícia Militar), Manoel Inácio da Silva, uma pessoa que passava pela estrada viu o carro pegando fogo e acionou a polícia e Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar as chamas, mas o veículo já havia sido consumido pelo fogo, ficando totalmente queimado.

Pela placa, os policiais ficaram sabendo que o veículo havia sido furtado pela manhã, quando criminosos invadiram uma residência, pegaram eletrodomésticos e outros objetos, e fugiram com o carro da família.

Além disso, antes do incêndio, os policiais haviam sido chamados para atender uma ocorrência de assalto numa farmácia no Nova Lima, em que os criminosos levaram R$ 2,5 mil em dinheiro e dois celulares. Segundo o que as vítimas disseram à polícia, os assaltantes estavam em um Uno.

Com base nessas informações, os policiais acreditam que os bandidos que assaltaram a farmácia, são os mesmo quer furtaram e incendiaram o Uno. O Caso será investigado pela Polícia Civil. O veículo será guinchado e devolvido ao proprietário.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions