A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

11/11/2016 15:52

Carro furtado pela manhã é encontrado incendiado em estrada no Nova Lima

Luana Rodrigues e Cristiane Reis
Carro ficou completamente destruído. (Foto: Simão Nogueira)Carro ficou completamente destruído. (Foto: Simão Nogueira)

Um Fiat Uno foi encontrado pegando fogo em uma estrada vicinal do bairro Nova Lima, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (11). Como o carro havia sido furtado pela manhã no bairro Santo Antônio, a polícia suspeita que os próprios bandidos tenham incendiado o veículo, após praticar um roubo a uma farmácia com ele.

Conforme informações do sargento da PM (Polícia Militar), Manoel Inácio da Silva, uma pessoa que passava pela estrada viu o carro pegando fogo e acionou a polícia e Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar as chamas, mas o veículo já havia sido consumido pelo fogo, ficando totalmente queimado.

Pela placa, os policiais ficaram sabendo que o veículo havia sido furtado pela manhã, quando criminosos invadiram uma residência, pegaram eletrodomésticos e outros objetos, e fugiram com o carro da família.

Além disso, antes do incêndio, os policiais haviam sido chamados para atender uma ocorrência de assalto numa farmácia no Nova Lima, em que os criminosos levaram R$ 2,5 mil em dinheiro e dois celulares. Segundo o que as vítimas disseram à polícia, os assaltantes estavam em um Uno.

Com base nessas informações, os policiais acreditam que os bandidos que assaltaram a farmácia, são os mesmo quer furtaram e incendiaram o Uno. O Caso será investigado pela Polícia Civil. O veículo será guinchado e devolvido ao proprietário.

Dia amanhece claro e aeroporto opera sem restrições nesta manhã
Com sete voos previstos, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições nesta manhã de quarta-feira (22). De acordo com o site da Inf...
Após 'Maníaco do Tiradentes', relato semelhante surge em outros bairro
Após o surgimento do caso 'Maníaco do Tiradentes', em que o instalador de som automotivo Maicon José Rodrigues de Souza, de 27 anos, se masturbou e e...
Bandidos sequestram taxista para roubar carro e cometer outro crime
Um taxista de 47 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta terça-feira (21) no cruzamento das ruas Dom Aquino e 14 de Julho, no Centro...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions