ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro sai da pista, capota e mulher fica presa às ferragens na BR-262

Daniel Machado | 05/03/2015 22:45
O carro capotou diversas vezes e a mulher sobreviveu porque usava o cinto de segurança. (Foto: TL Notícias)
O carro capotou diversas vezes e a mulher sobreviveu porque usava o cinto de segurança. (Foto: TL Notícias)

Uma mulher de 33 anos sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira (5) na altura do Km 50 da BR-262, entre os distritos de Arapuá e Garcias, e foi salva pelo cinto de segurança. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a motorista saiu da capital e seguia para o Rio de Janeiro-RJ, quando por motivos a serem esclarecidos, saiu da pista e capotou por várias vezes.

De acordo com o site TL Notícias, as primeiras testemunhas que chegaram ao local do acidente informaram que o som do veículo estava em volume excessivo, o que possivelmente indica que a mulher possa ter se distraído e perdido o controle ao volante. Muitas roupas e objetos pessoais foram arremessados para fora do automóvel, o que leva a crer que a vítima estava de mudança para outra cidade.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram ao local e tiveram que usar um equipamento chamado de “Luka” para desencarcerar a mulher, que ficou presa às ferragens.

Sentindo fortes dores na cabeça, pescoço e diversos cortes e escoriações pelo corpo, a vítima foi transferida ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas e, apesar dos diversos ferimentos, não corre risco de morte.

O veículo Chery ficou totalmente destruído. A mulher sobreviveu porque usava o cinto de segurança e devido à forte pancada na cabeça, estava desorientada e confusa.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias