ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carros incendiados por ladrões foram roubados no intervalo de 20 minutos

Aliny Mary Dias e Filipe Prado | 06/05/2014 06:50

Os dois carros roubados e incendiados por um grupo de quatro ladrões, no fim da noite de ontem (5), foram levados pelos bandidos em um intervalo de 20 minutos entre as abordagens. Os dois motoristas do Renault Sandero e do outro carro não identificado também foram rendidos pelo grupo durante os assaltos.

De acordo com o registro da ocorrência, Valdir Gomes da Silva, 40 anos, estava em um bar da Vila Nasser, região norte da cidade, quando foi abordado pelo grupo que aparentava ser menor de idade. Os ladrões miraram a arma na cabeça da vítima e Valdir foi levado junto com o Sandero.

Cerca de 20 minutos depois, por volta das 22 horas, os ladrões seguiam com a vítima e o carro para a região da saída de Rochedo, após o Detran, quando pararam outro motorista para supostamente pedir informação.

Os homens queriam saber do motorista Ojailton Silva Freitas, que não teve a idade divulgada, a localização do Inferninho. A segunda vítima parou o carro e também foi rendida pelo grupo. Ele estava em um carro da Fiat que não foi identificado pela polícia.

Ojailton e Valdir foram levados para a região do Inferninho e depois de alguns minutos liberados pelos bandidos. Os dois foram embora a pé e Ojailton pediu ajuda a um ônibus escolar que passava pela região. A Polícia Militar foi chamada e também encontrou Valdir vagando a pé pelo local.

Ainda segundo o registro policial, os ladrões atearam fogo nos dois carros e não foram encontrados pelos policiais apesar das buscas na região. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conteve o incêndio, no entanto, os dois carros ficaram bastante destruídos. Os veículos foram levados para o Instituto de Criminalística e passarão por perícia.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias