A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/12/2016 06:47

Casa pega fogo e mulher de 62 anos morre carbonizada no Monte Castelo

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Casa que pegou fogo fica no fundo e foi destruída pelas chamas (Foto: Fernando Antunes) Casa que pegou fogo fica no fundo e foi destruída pelas chamas (Foto: Fernando Antunes)
Estrutura da residência ficou comprometida (Foto: Marcus Moura)Estrutura da residência ficou comprometida (Foto: Marcus Moura)

Mulher de 62 anos morreu e a irmã dela ficou ferida em um incêndio na casa onde moravam, na madrugada desta sexta-feira (2), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Margarida Rosalina Sandim teve o corpo carbonizado. A outra vítima, Eva Rosalina Sandim, 63 anos, foi socorrida com queimaduras no braço e encaminhada à Santa Casa.

Veja Mais
Idosa que sobreviveu a incêndio com morte teve 27% do corpo queimado
Período de inscrição de novos alunos na Reme termina nesta sexta-feira

Margarida e Eva dormiam na casa dos fundos localizada na rua Padre João Crippa, quando o imóvel começou a pegar fogo. Um dos filhos da idosa, Wagner Sandim, 26 anos, que mora na residência da frente, no mesmo terreno, percebeu o fogo e arrombou a porta, mas conseguiu salvar apenas a tia que tentava sair do imóvel.

A mãe dele, Margarida, dormia no quarto e não conseguiu se salvar. “Ela inalou muita fumaça”, lamenta a aposentada Manoelina Sandim, 61 anos, cunhada das vítimas. A família, que mora há mais de 50 anos no local, não tem ideia do que pode ter causado o fogo. A casa ficou totalmente destruída.

A aposentada lamenta a tragédia e reclama da demora da viatura do Corpo de Bombeiros. “Eles demoraram cerca de 30 minutos para chegar aqui. A casa foi tomada pelas chamas”, diz. O Campo Grande News tentou contato com a assessoria de imprensa da corporação, mas como o expediente não havia começado não conseguiu contato. 

Período de inscrição de novos alunos na Reme termina nesta sexta-feira
Termina nesta sexta-feira (9) em Campo Grande o período de matrículas de alunos interessados em ingressar na Reme (Rede Municipal de Ensino). As insc...
Decisão do TRF 'limpa' nome de Campo Grande em cadastros de inadimplentes
Decisão do TRF (Tribunal Regional Federal) da 3º Região (MS e SP) excluiu definitivamente Campo Grande do Cadin (Cadastro Informativo de créditos não...
Recadastramento de ambulantes em terminais será em janeiro e terá sorteio
Foi definido em reunião na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que o processo de recadastramento dos vendedores ambulantes que poder...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions