ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Casal é rendido na porta de casa e fica refém de bandidos na Vila Morumbi

Luana Rodrigues | 11/12/2016 07:48

Um casal, ambos de 26 anos, foi rendido por dois criminosos na noite deste sábado (10), quando saia de casa, na Vila Morumbi, em Campo Grande. A dupla estava armada e manteve o casal refém na residência, enquanto exigia dinheiro. Os bandidos fugiram após roubar dinheiro e objetos.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz contou que saia de casa com sua namorada, quando dois bandidos apareceram e os obrigaram a entrar novamente na residência. Conforme as vítimas, os bandidos queriam dinheiro e outros objetos de valor, e a todo momento apontavam a arma para a cabeça deles, em sinal de ameaça.

Ainda segundo o casal, após algum tempo verificando os objetos existentes na casa, os bandidos resolveram levar uma das vítimas até caixas eletrônicos, para sacar mais dinheiro.

Enquanto um criminoso ficou vigiando a moça em casa, o rapaz foi levado até um posto de combustível, localizado na região da Rua Spipe Calarge, que tem um caixa eletrônico 24 horas. Após alguns minutos tentando, a vítima não conseguiu sacar dinheiro e eles voltaram para a casa.

Na residência, os criminosos agrediram as vítimas com socos e chutes, e depois fugiram com dinheiro e objetos.

A casa tem câmeras de vigilância, mas os bandidos levaram um aparelho que faz parte do equipamento, onde estavam armazenadas as imagens.

Conforme o casal, um dos bandidos tem aparentemente 40 anos de idade, aproximadamente 1,60m, e o outro tem cerca 18 a 26 anos, cor de pele morena, cabelo preto e 1,80m.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

Nos siga no Google Notícias