A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/11/2016 16:15

Casal tem carro furtado no Universitário no mesmo dia que comprou

Leonardo Rocha

Um casal teve o carro furtado ontem (05), em frente a uma pizzaria no bairro Universitário, no mesmo dia que comprou o veículo. Eles saíram do estabelecimento por volta das 23h, quando perceberam o crime. Eles solicitaram imagens das lojas ao redor, mas não conseguiram identificar os autores.

Veja Mais
Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
Santa Casa faz empréstimo, garante 13º e retoma cirurgias eletivas

Letícia Ribeiro, de 20 anos, contou que o marido, Fabiano Rodrigues, 28, havia comprado o veículo Kadet cinza, ano 1998, no período da tarde, por volta das 13h. A noite resolveu ir até uma pizzaria localizada na Avenida Guaicurus, esquina com a rua Pontalina. "Estacionamos o carro perto do local, quando saímos às 23h, não encontramos", disse Ribeiro.

Ela revelou que no local estava um outro veículo Uno, que depois foi descoberto que tinha sido furtado na frente do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. "O dono apareceu e relatou o furto, nós moramos no bairro Rouxinóis e vamos de vez em quando neste local, ainda não pagamos o carro", relatou. O casal registrou boletim de ocorrência e aguarda informações sobre o veículo.

Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
A prefeitura de Campo Grande prorrogou até 15 de janeiro de 2017 os contratos que mantém com a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária e a Omep (Or...
Santa Casa faz empréstimo, garante 13º e retoma cirurgias eletivas
A Santa Casa de Campo Grande retomou por completo esta semana a realização de cirurgias eletivas. O hospital fez um empréstimo de R$ 15 milhões para ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions