ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Centro fica aberto até às 16h e supermercados até às 20h nesta terça

Aliny Mary Dias | 31/12/2013 09:11

Sem expediente em órgãos como o Detran, os bancos e a Justiça, esta terça-feira (31), véspera de Ano Novo, é tranquila em Campo Grande. No entanto, aqueles que precisarem ir às compras no centro, nos shopping ou nos supermercados ainda têm chance.

As lojas do centro da Capital funcionam até as 16 horas e os três shoppings abrirão as portas até às 18 horas. Para quem precisa ir ao supermercado para comprar os itens do jantar de Ano Novo, os estabelecimentos abrem até as 20 horas.

Segundo a Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados), nenhum mercado irá abrir amanhã (1º). Na quinta-feira o atendimento será normal.

O Mercadão da Capital, que também é ponto turístico terá atendimento diferenciado hoje. As portas abrem às 6h30 e fecham por volta das 15h, dependendo do movimento no local. Assim como na maioria dos locais, o atendimento volta ao normal na quinta-feira.

As agências dos Correios abrem hoje até o meio dia, as do shopping até às 14 horas. Os bancos e o Detran, que não funcionam hoje, voltam o expediente normal na quinta-feira.

Os postos de saúde de Campo Grande não funcionam hoje, apenas as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e os CRSs (Centros Regionais de Saúde) estarão disponíveis ao atendimento.

Os órgãos públicos declaram ponto facultativo e o Poder Judiciário do Estado está de recesso até o dia 6 de janeiro. O atendimento de plantão pode ser feito por meio dos números 8478-2214 e 8467-9231.

Nos siga no Google Notícias