ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Churrasco ajuda comerciantes de centro comercial vizinho ao Planeta Real

Dos 80 estandes 25 foram danificados em razão do incêndio

Helton Verão | 17/06/2013 17:31
Incêndio atingiu Planeta Real no dia 7 de maio  (Foto: Vanderlei Aparecido / Arquivo)
Incêndio atingiu Planeta Real no dia 7 de maio (Foto: Vanderlei Aparecido / Arquivo)

Um evento beneficente no próximo domingo (23) irá arrecadar fundos para os microempresários do Centro Comercial Afonso Pena, que tiveram prejuízo com o incêndio da loja Planeta Real no último dia 7 de maio, na Capital.

O incêndio destruiu o prédio da loja e acabou atingindo o Centro Comercial que fica ao lado. Dos 80 estandes pelo menos 25 foram danificados. “Um dos nossos objetivos é levantar fundos para os comerciantes afetados. Todos falam do Planeta Real, mas vários microempresários tiveram danos também. Parte da mercadoria deles foi contaminada com a fumaça do incêndio”, ressalta o presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Região Central, Adelaido Spinosa.

Segundo o presidente, a entidade que não tem fins lucrativo e nenhum tipo de remuneração e irá dividir também o dinheiro com a sua atuação. “Outro objetivo nosso é o trabalho de conscientização em segurança pública”, lembra Adelaido.

Serão 800 convites sendo comercializado a R$ 20 cada um, crianças e adolescentes até 12 anos não pagam. “É pouco mas já ajuda a contribuir”, comenta o presidente.

O churrasco começa às 12 horas no Salão de Festas da Cotolengo, na rua Jamil Basmage, 996, na Mata do Jacinto. Três duplas sertanejas já estão confirmadas para animar o evento.

Mais informações pelo telefone 9221-1656.

Nos siga no Google Notícias