ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Chuva alaga centro da Capital e motoristas tiveram dificuldade para trafegar

Alan Diógenes | 10/02/2014 22:34
Água da chuva chegou na altura das rodas dos veículos dificultando o trafego no centro da Capital. (Foto: Leitora Regiane Dutra)
Água da chuva chegou na altura das rodas dos veículos dificultando o trafego no centro da Capital. (Foto: Leitora Regiane Dutra)

Uma leitora registrou o momento exato em que veículos eram tomados pela água da chuva que caiu na tarde de hoje (10) em Campo Grande. Motoristas que trafegavam na rua 14 de julho no centro da Capital tiveram dificuldade de passar, pois a água chegava na altura das rodas dos veículos.

A chuva e o vendaval que atingiu a Capital na tarde desta segunda-feira derrubou telhado e destruiu porta de vidro em concessionárias de veículos na região leste. No Bairro Miguel Couto, o vendaval quebrou uma porta de vidro e danificou veículos exposto numa concessionária.

No bairro Parati, a rua da Divisão ficou tomada por galhos e árvores que ficaram espalhados pela via. Moradores tiveram limpar calçadas, e alguns comerciantes não vão abriram as portas hoje à noite.

No mesmo bairro a sala de transmissão de uma emissora de rádio foi destelhada e uma árvore de cerca de 10 metros derrubou a cerca que divide o terreno do local. A emissora ficará fora do ar por tempo indeterminado.

A Defesa Civil do município esteve nos locais de alagamentos e destruição para verificar e minimizar os estragos feitos pela chuva e pelo vendaval.

Nos siga no Google Notícias