ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chuva e vento derrubam árvore e deixam moradores sem energia

Leonardo Rocha e Luana Rodrigues | 31/05/2015 15:57
Chuva e vento provoca queda de árvore de seis metros na Rua São Paulo (Foto: Marcelo Calazans)
Chuva e vento provoca queda de árvore de seis metros na Rua São Paulo (Foto: Marcelo Calazans)
Árvore caiu sobre portão e lixeira da residência, deixando a casa sem luz no Monte Castelo (Foto: Marcelo Calazans)
Árvore caiu sobre portão e lixeira da residência, deixando a casa sem luz no Monte Castelo (Foto: Marcelo Calazans)

Chuva e vento fortes neste domingo (31), em Campo Grande, provocaram a queda de uma árvore Sibipiruna, de aproximadamente seis metros, na rua São Paulo, localizada no bairro Monte Castelo, área central da Capital. A árvore caiu sobre o portão e uma lixeira de uma residência, não causando mais danos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já está no local.

De acordo com o administrador de empresas, Guilherme Henrique Cardoso, de 29 anos, morador da residência onde a árvore caiu, ele estava sozinho na casa quando ouviu o barulho da queda (árvore), que atingiu o portão e lixeira do local, impedindo que o mesmo pudesse sair da casa.

Ele relatou que a queda deve ter atingido a corrente de energia, já que sua residência ficou sem luz, assim como de outras ruas da região.

Guilherme inclusive já entrou em contato com a Energisa, para que seja tomada as devidas providências. O morador ainda contou que nunca pensou em cortar a árvore, já que não houve problemas anteriores e que quando mudou para a casa, há três anos, ela já estava lá.

Clima – Está chovendo forte em algumas regiões de Campo Grande neste domingo, tendo na região do Prosa o registro de maior índice pluviométrico de 25,7 milímetros, seguida pelo bairro Vilas Boas, com 20mm. A previsão é que o tempo continue assim até terça-feira (02), quando depois, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura deve subir gradativamente nos próximos dias.

Nos siga no Google Notícias