ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Chuva forte no fim da tarde alaga avenidas em várias regiões da Capital

Nyelder Rodrigues, com a redação | 18/02/2016 18:48
Córrego Segredo transbordou e invadiu pista da avenida, no bairro São Francisco (Foto: Caroline Maldonado)
Córrego Segredo transbordou e invadiu pista da avenida, no bairro São Francisco (Foto: Caroline Maldonado)

Campo Grande tem vários pontos de alagamento neste começo de noite de quinta-feira (18). Segundo as primeiras informações, trechos das avenidas Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá, e da Ernesto Geisel, próximo ao viaduto da Mascarenhas de Moraes, foram cobertos pela água, problema que também teria atingido trecho da Via Parque.

No Nova Lima, a força da enxurrada teria arrancado o asfalto de uma das principais vias. O tráfego está parado em alguns trechos da Assaf Trad.

Nesta avenida, foram registrados pelo menos três pontos de alagamentos, o primeiro em frente ao terminal Nova Bahia, onde o trânsito permanece fechado. Mais à frente, no cruzamento com a rua Zulmira Borba - em frente ao Café Brasileiro -, e próximo ao antigo Makro, também foram registrados alagamentos.

Mais próximo ao Centro, também na avenida Ernesto Geisel, sob o viaduto da avenida Mascarenhas de Moraes, também houve alagamentos com o transbordamento do córrego Segredo. Na Via Parque, também há informações sobre trechos que também estão embaixo d'água.

Nos siga no Google Notícias